quarta-feira, 8 de julho de 2020

Momentos especiais de Mahashivratri 2020

Cada vez mais precisamos quebrar o padrão, relaxar os pensamentos, ouvir coisas boas, esquecer um pouco as notícias, e entrar em um mundo cheio de paz, alegrias, nos inspirar em pessoas que possam nos dar minutos de paz, e hoje resolvi escrever sobre ele, um ser iluminado, gostaria que você pudesse escutá-lo eu falo o inglês básico mas faça como eu, escute tente entender se não der coloque no Google e pesquise o que ele diz, é muito importante, sinta a alegria que ele passa, a paz, a serenidade e ele dançando por 24 horas até o término do festival e sempre sorrindo.
O nome dele é JAGGI VASUDEV referido como SADHGURU é um yogi, místico e escritor indiano. Fundou a Isha Fundação uma organização sem fins lucrativos que oferece programas de yoga ao redor do mundo e iniciativas em prol do meio ambiente e da filosofia de vida yogi. É um mestre espiritual com uma diferença uma mistura de profundidade e pragmatismo. Sua vida e obra servem como um lembrete de que yoga é uma ciência contemporânea, vitalmente relevante para nossos tempos.
Ele nasceu em 3 de Setembro de 1957 em Mysore na Índia e por favor se inspirem na energia desse ser.
Sou grata por ter assistido uma boa parte do evento, me emocionei, então passo para vocês minha emoção. 
Eu gostaria de estar lá, nossa... Quem sabe no próximo. 
E você vem comigo nesta viagem?





Yogi  é aquele que pratica yoga como um modo de vida, ele é calmo, sereno, centrado, desinibido e livre como uma criança, com um estado elevado de entendimento e uma consciência desenvolvida.
É isso ser yogi é VIVER a VIDA com conhecimento do yoga.

Livros escritos por ele:
  


Inscreva-se no canal aqui:


https://youtu.be/LDu6uqAlyAw

Fontes Pesquisadas:

-https://www.youtube.com/channel/UCcYzLCs3zrQIBVHYA1sK2sw
-https://youtu.be/LDu6uqAlyAw



Nenhum comentário:

Postar um comentário