segunda-feira, 20 de abril de 2020

Música com Alex Boyé


                                Olá como você esta hoje?  


Espero que bem, então posso te ajudar a deixar ele melhor ?

Acordo pela manhã e tenho meu cronograma afinal a vida segue e da melhor maneira. 

Então ligo o YouTube e ouço músicas para começar o dia. Você já fez isso? 
Experimente !

Let It Go - Frozen - Alex Boyé (Africanized Tribal Cover) Ft. One Voice Children's Choir

                                                    https://youtu.be/DAJYk1jOhzk

Let It Go (Idina Menzel tradução)


Deixe Pra Lá 
A neve brilha branca na montanha esta noite
Nenhuma pegada para ser vista
Um reino de isolamento
E parece que eu sou a rainha

O vento está uivando
Como essa tempestade rodopiando dentro de mim
Não consegui segurá-la
Deus sabe que tentei

Não os deixe entrar, não os deixe ver
Seja a boa menina que você sempre precisou ser
Esconda, não sinta, não deixe que eles saibam
Bem, agora eles já sabem

Deixe pra lá, deixe pra lá
Não posso mais esconder
Deixe pra lá, deixe pra lá
Dou as costas e bato a porta
Não me importo com o que dirão
Deixe a tempestade se alastrar
O frio nunca me incomodou mesmo

É engraçado como um pouco de distância
Faz tudo parecer pequeno
E os medos que um dia me controlaram
Não podem me alcançar
É hora de ver o que posso fazer
De testar os limites e ultrapassá-los
Sem certo, sem errado, sem regras para mim
Estou livre

Deixe pra lá, deixe pra lá
Eu sou uma só com o vento e o céu
Deixe pra lá, deixe pra lá
Você nunca me verá chorar
Aqui estou e aqui ficarei
Deixe a tempestade se alastrar

Meu poder se agita pelo ar até o chão
Minha alma está fazendo espirais em flocos congelados
Por toda parte
E um pensamento cristaliza como uma explosão de gelo
Nunca voltarei, o passado ficou no passado

Deixe pra lá, deixe pra lá
E eu nascerei como o amanhecer
Deixe pra lá, deixe pra lá
A garota perfeita se foi
Aqui estou na luz do dia
Deixe a tempestade se alastrar

Imagine Dragons - Believer (Cover) Alex Boyé - ft. Southern Virginia University Allstars




                                                          https://youtu.be/4bn-G_739hM



A Million Dreams (The Greatest 'African' Showman) Alex Boyé ft. Dixie State University




                                                   https://youtu.be/8CHXk8gZLZk



                     The Lion King - "Circle of Life" | Alex Boye ft. Alisha Popat & Lemarti



                                             https://youtu.be/D68cUzqcTrg

                      Vai lá no YouTube e curte mais Alex Boyé


                  https://www.youtube.com/user/ALEXBOYETV
                                                     

2 comentários: