quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Golpe WhatsApp 

Hoje o assunto é de suma importância a todos!
Recebi uma mensagem pelo whatsApp e como de costume, fui ver a veracidade do mesmo! 
Passei um MICO uma vez, com uma menina que precisava de sangue, e eu, TOLA, enviei ao meu grupo de trabalho, quando um colega me perguntou, se eu havia conferido, eu disse não, e ele me relatou dos golpes, eu falei, mas doação também???
Liguei para os números do pedido, e nada de atenderem!!!

1º Passo:  VERIFIQUEM  antes de postarem, qualquer assunto!
2º Passo: DOAR sangue em um  HOSPITAL.

NÓS temos o péssimo hábito de recebermos uma informação e sair enviando, como se fosse uma fórmula mágica, e esta errado !!!


Então... Ao receber esta mensagem, fui ao programa verificar, segue o link abaixo!

http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/02/bandidos-aplicam-golpe-whatsapp-para-tirar-dinheiro-de-vitimas.html

http://g1.globo.com/fantastico/edicoes/2017/02/12.html#!v/5647852

Mas o que não foi explicado de fato ??? Como reverter isso!!!
Então resolvi fazer um vídeo do passo a passo.
Qualquer dúvida, podem postar abaixo ou em meu e-mail.
Ótima Terça-feira a todos!


Beijos      no 











Nenhum comentário:

Postar um comentário